O prazo de postagem é de até 4 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A DONIMAQ fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
Em casos de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem, a DONIMAQ entrará em contato com o consumidor.
Utilizamos os serviços dos CORREIOS para envio de nossos produtos, e o prazo de entrega depende da modalidade de envio definido pelo cliente no momento da compra que pode ser PAC ou SEDEX.
O prazo de envio tem variação conforme datas comemorativas, feriados, promoções e casos furtuitos que fogem ao nosso controle como pandemias por exemplo.
Existem determinados bairros com restrição de entrega pelos Correios que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso, sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.
Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pelos CORREIOS, porém, somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar na casa do consumidor.
Por utilizarmos os serviços dos CORREIOS, não é possível agendar dia, período ou horário da entrega, por esse motivo é necessário ter alguém para efetuar o recebimento da mercadoria, e por esse motivo não nos responsabilizamos por produtos devolvidos pela falta de alguém responsável pelo recebimento ou recusado pelo consumidor, sendo nesses casos por conta do comprador o valor do frete referente ao reenvio do produto.
O consumidor é responsável pela completa e correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a DONIMAQ se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete, caso necessite de reenvio.
As informações de rastreio do pacote são enviadas ao consumidor via e-mail no dia que é feito a postagem
Política de Troca e Devolução
Devolução por arrependimento, insatisfação, defeito ou desistência. (Compras on-line).
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou email no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
Enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.
A devolução do valor do produto será efetuada em até 10 (dez) dias após a mercadoria ser recebida.
O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento, exceto para os casos de pagamento por boleto bancário, nesse caso será efetuado através de transferência bancária.
Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.
Trocas (Compras on-line)
Caso você tenha recebido sua mercadoria e deseja efetuar a troca, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou email no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não efetuaremos trocas.
Apenas na primeira troca, enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.
Após o recebimento do produto, enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto devolvido, válido por 30 dias para compra de outro produto em nosso site.
A despesa de envio do novo produto será por conta do cliente.
Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas